Rafael Pessina deixa a RedeTV! e assina com a Band para trabalhar no Melhor da Tarde

Rafael Pessina está deixando a RedeTV!. O jornalista do TV Fama se desligou do programa, onde estava há 10 anos, para encarar um novo desafio: trabalhar na equipe de Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde.

A contratação chega para suprir a vaga de Aaron Tura, desligado no fim do ano passado. A saída do jornalista aconteceu por conta do conteúdo divulgado no portal TV Foco, site onde atua como um dos responsáveis. As matérias sobre a morte de Gugu Liberato e uma foto com Isis Valverde amamentando foram postas em xeque pela opinião pública.

Pessina assumirá a vaga de Aaron na volta, ao vivo, do vespertino, em 27 de janeiro. Até lá seguem mistos de material gravado e o jornalismo. “Estou encerrando um ciclo muito importante na minha vida!! Foram mais de 10 anos no TV Fama, mais de 7 mil entrevistas e milhares de histórias. Estou indo para um novo desafio em outra emissora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo na RedeTV! ao longo desses 10 anos. Obrigado por tudo!”, postou Rafael Pessina.

Imagem: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31