Carlos Alberto de Nóbrega está com prostatite. Iogurte vencido foi alarme falso

Carlos Alberto de Nóbrega segue internado desde o último fim de semana, cuidando de uma infecção. O apresentador de A Praça É Nossa tomou um iogurte estragado na semana passada e acabou passando mal e achou que estivesse com uma infecção generalizada.

Pelas redes sociais, Carlos Alberto explicou o caso e alertou os internautas para que reparem no que estão comendo. Após passar por uma série de exames, o humorista recebeu a informação de que está com uma prostatite. Um exame de urina apontou a patologia.

A doença vem a ser uma inflamação na próstata e já está tratando do caso. Carlos Alberto de Nóbrega voltou a usar as redes sociais para esclarecer que, de fato, tomou um iogurte vencido, mas que não foi esse o motivo de sua internação.

“Quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido. Realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver! Foi uma incrível coincidência”, contou.

A previsão é que Carlos Alberto de Nóbrega fique internado até a próxima semana, cuidando do seu quadro de prostatite. Não há uma data oficial para alta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31