Danilo Gentili debocha de viagem de Marcelo Freixo, que responde: “Quem ‘tá’ pagando essa conta é você”

Polêmico como sempre, Danilo Gentili foi mexer, mais uma vez, com o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ). O apresentador do SBT compartilhou um momento divulgado por Freixo em sua rede social, onde se encontra com personalidades da esquerda em Portugal.

Gentili cutucou o parlamentar: “Embora eu não consiga ver os negros, trans e pobres nessa foto sabemos que eles estão muito bem representados, afinal são eles que estão pagando essa sua conta aí na Europa”, alfinetou.

Ciente do deboche, Marcelo Freixo respondeu ao titular do The Noite: ” Não. Quem tá pagando essa conta é você. Foi o que você perdeu na justiça que me permitiu viajar pra cá”, mandou.

Em novembro de 2018, Danilo Gentili foi condenado pela justiça a pagar R$ 10 mil a Marcelo Freixo. A decisão foi executada pela 50ª vara cível do TJ-RJ, após um post de Gentili repostar uma reportagem onde se referia a uma suposta agressão de Freixo a uma ex-companheira.

No conteúdo, o apresentador também insinuou que o então deputado estadual era ligado ao grupo ‘black block’. O tribunal entendeu que Gentili extrapolou os limites da liberdade de expressão, na ocasião.

Imagem: Montagem / Audiência Carioca

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31