RedeTV! se movimenta para colocar o programa de Sikêra Junior no ar

Fenômeno na internet, Sikêra Junior foi anunciado como a grande novidade da RedeTV! para o início de 2020. O apresentador é uma das grandes audiências da TV A Crítica, do Amazonas, e chega, por vezes, a bater o Jornal Nacional, na disputa de audiência no horário nobre.

Sikêra continuará fazendo seu programa direto de Manaus e não precisará se mudar para São Paulo. O sinal vindo do Norte do país será exibido das 18h às 19h30, no horário de Brasília.

Sua missão será enfrentar os consolidados Cidade Alerta, da Record TV, e Brasil Urgente, da Band. Os dois programas concorrentes levam vantagem por começarem mais cedo e já estarem no hábito do público na faixa vespertina.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a estreia de Sikêra foi agendada para 28 de janeiro, uma terça-feira. Com isso, o Tricotando e o Papo de Bola sairão do horário das 18h e 19h, respectivamente.

A ideia é que ambos sigam na grade da emissora, especialmente o programa de fofocas, que possui nove cotas de publicidade vendidas.

A RedeTV! ainda não escolheu o nome do programa de Sikêra Junior, que ostenta 2,1 milhões de seguidores no Instagram.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31