Mesmo fora da emissora, SBT reexibe entrevista de Leo Dias no The Noite

A saída de Leo Dias parece não ter deixado mágoas ou rusgas dentro do SBT. Tanto que o nome do jornalista continua pautando alguns programas da casa, incluindo o Fofocalizando, atração à qual pertencia.

De férias, o The Noite vem reprisando as principais entrevistas realizadas em 2019. Em março, Leo foi ao programa de Danilo Gentili para falar sobre o livro Furacão Anitta.

A entrevista foi selecionada para ser reexibida na madrugada de sábado (4) para domingo (5), às 00h30, logo após a volta dos episódios em reprise de Fábrica de Casamento, reality show de Chris Flores.

Vale lembrar que na ocasião em que foi gravada, Leo tinha uma relação profissional com Anitta, apesar de não serem amigos.

Desde outubro, a cantora decidiu romper contatos diretos com o colunista. Tudo aconteceu após a polêmica briga de Anitta com Ludmilla, dias antes das duas se apresentarem no Rock in Rio.

Leo Dias deixou o SBT em dezembro e acertou um contrato de seis meses na RedeTV!. Sua função na nova emissora será gerenciar o conteúdo e relançar o TV Fama.

O novo formato do programa de fofocas voltará a ser tocado internamente em 13 de janeiro, quando a área de entretenimento da emissora volta de férias. A data de estreia do novo TV Fama ainda não foi informada.

Imagem: Divulgação SBT / Gabriel Cardoso

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31