Sem o Flamengo, Copa SP de Futebol Júnior terá todos os jogos transmitidos. Saiba onde assistir!

A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quinta-feira, 2 de janeiro, e reunirá 127 clubes do futebol brasileiro. Ao todo, serão 255 jogos disputados até a final do dia 25 de janeiro, data em que se comemora o 466º aniversário da cidade de São Paulo.

A novidade em 2020 será que todas as partidas serão transmitidas em imagem ao vivo. TV Cultura e Rede Vida vão mostrar todo o torneio em TV aberta. A Globo deve transmitir a grande decisão, entretanto, a emissora só confirmará como será a exibição após o anúncio da finalíssima.

A Rede Vida fará sua primeira transmissão na Copinha nesta sexta-feira (3), às 21h. O duelo exibido será Sport (PE) x Deportiva Paraense. A bola rola na TV Cultura a partir de sábado (4), às 16h, para São Paulo x Operário Ferroviário (PR).

O SporTV será o único canal em TV fechada e começa sua jornada nesta quinta-feira (2), com Grêmio x Real (DF). Ainda no dia de hoje estão marcados Fluminense x Socorro (SE), às 19h15; e Palmeiras x União (MT).

Os demais jogos serão mostrados na internet: no Facebook da página oficial da Federação Paulista de Futebol ou na plataforma de streaming Mycujoo.

O Flamengo decidiu abandonar a competição, já que colocará seu time sub-20 para disputar os jogos iniciais do Campeonato Carioca. Como disputou o Mundial de Clubes da Fifa até 21 de dezembro de 2020, o clube começará sua pré-temporada mais tarde. Vasco, Fluminense, Botafogo, Volta Redonda seguem confirmados representando o Rio.

ESTREIA DOS CARIOCAS NA COPINHA

3/jan – 17h15: Botafogo x Visão Celeste (RN) – FPF Facebook

4/jan – 20h45: Vasco x Carajás (PA) – SporTV.

Imagem: Arte FPF

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31