Mesmo com muita pauta no Réveillon, Globo não exibirá jornalismo pela manhã do dia 1 de janeiro

A Globo decidiu parar com seu jornalismo durante 14 horas e meia. Quando Rodrigo Boccardi e Ana Paula Araújo derem o “boa noite” na edição do Jornal Nacional desta sexta-feira (31), a emissora só voltará com o seu jornalismo apenas ao meio-dia do dia 1 de janeiro.

Assim sendo, as edições do Hora 1, Bom Dia Praça (Bom Dia Rio) e o Bom Dia Brasil não vão ao ar. A prática já foi adotada no Natal, quando o jornalismo fica mais escasso de material. Entretanto, no ano novo o cenário é bem diferente.

Mesmo com as principais capitais do Brasil e do mundo promovendo festejos e os tradicionais fogos de artifício, a Globo decidiu não colocar seu jornalismo matutino para reportar esses fatos. Quem quiser saber do Réveillon deverá recorrer à concorrência ou à TV por assinatura.

No local do jornalismo, quatro filmes serão exibidos na sessão Corujão: O Virgem de 40 anos (01:29); Superbad – É Hoje (03:25); O Exótico Hotel Marigold (05:21) e Toy Story 2 (07:30).

A programação normal volta a partir das 9h, com o Mais Você. Tanto o programa de Ana Maria Braga quanto o Encontro, de Fátima Bernardes, serão gravados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31