Jakson Follmann vence o PopStar 3

Favorito desde a estreia de PopStar, Jakson Follmann venceu a terceira edição do reality musical neste domingo (29). O ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 73 pessoas em 2016, caiu em lágrimas ao comemorar a vitória na tarde de hoje.

“Estou super feliz por tudo que tá acontecendo, meus pais aqui, meus amigos… Pra mim sempre foi um grande desafio subir ao palco. Meu maior adversário era eu mesmo. Foram dias intensos, mas que valeram a pena”, revelou, após ser anunciado como vencedor da terceira temporada do PopStar.

Assim como em boa parte da temporada, Follmann venceu cantando por três vezes o segmento que mais usou durante toda a disputa, o sertanejo. A música que garantiu o caneco foi Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Antes disso, ele ainda cantou Propaganda, de Jorge e Mateus, e Tocando em Frente, de Almir Sater.

A vitória no PopStar foi acompanhada pelos pais e amigos de Follmann. A última disputa foi contra a atriz Helga Nemetik, outro destaque da temporada. Helga fez 30,46 pontos e o campeão, 30,76. A vitória deu ao ex-goleiro o prêmio de R$ 250 mil.

Por diversas vezes durante os dois meses de audições, alguns jurados incentivaram para que Jackson Follman investisse na carreira de cantor. No programa de 1 de dezembro, o ex-goleiro disparou que não descartava a possibilidade. O tempo vai dizer.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31