Bom Sucesso: Reviravolta! Diogo bomba com livro roubado e fica com a editora nas mãos

Diogo (Armando Babaioff) vai dar a volta por cima nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O vilão conseguiu registrar o livro “Santanás Burlesco”, escrito por Eric (Jonas Bloch). A obra será a mais vendida do país e vai garantir as finanças da Prado Monteiro.

Mesmo sem ter escrito uma frase do livro, Diogo se valeu da morte de Eric e saiu na frente para registrar o trabalho. Assim sendo, com os direitos da publicação, o ex-marido de Nana (Fabíula Nascimento) passa a dar as cartas na editora. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

Diogo vai sumir por uns dias e ao dar as caras reaparecerá com muita grana. No retorno, ele vai à Editora Prado Monteiro e jogará na cara de Nana e Marcos (Rômulo Estrela) o poder que tem em mãos. O vilão abre o jogo e diz que registrou a obra de Eric, morto em uma emboscada no elevador montada por Diogo.

Ao contactar a família do funcionário, o advogado afirma que percebeu que o valioso livro não havia sido registrado. Na moita, Diogo oficializa a propriedade de um trabalho que não lhe pertence.

Marcos e Nana vão atrás de Pacheco (Eduardo Galvão) para tentar reverter a situação, mas descobrem que Diogo está com o direito da publicação e a Prado Monteiro não poderia fazer outras edições sem a autorização dele. A editora estará nas mãos do bandido.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31