Amor de Mãe: Declaração de amor de Ryan à Marina bomba nas redes sociais

Nem toda vida de artista é feita de fama. Ryan (Thiago Martins) é a prova viva disso, em Amor de Mãe. O Músico sobrevive dando aulas às crianças e bicos que faz para ajudar a família.

O namoro com Marina (Erika Januza) ia muito bem, até a tenista aceitar se mudar para São Paulo. Um patrocínio fez ruir o namoro com Ryan. O filho de Lurdes (Regina Casé) não aceita o relacionamento a distância.

Apesar do fim, o casal segue apaixonado e Marina manteve firme o sonho de se tornar uma atleta de ponta. Apesar da decepção, Ryan foi convencido pela irmã Camila (Jessica Ellen) a transformar a sua dor em música. E deu certo.

Desesperado com a partida de Marina, Ryan largou o bico no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e foi atrás de seu grande amor. Na frente de todos no saguão do aeroporto, ele cantarolou sua dor para a amada.

DECLARAÇÃO DE AMOR NO AEROPORTO

Diversos passageiros ficaram emocionados com a homenagem, mas, a princípio, a tenista seguiu para seu voo. Todos os presentes ficaram frustrados. Minutos depois, Marina largou tudo e decidiu lutar por seu amor. Novos registros são feitos por quem andava no saguão do aeroporto.

Ao retomar sua rotina, Ryan fica surpreso ao descobrir que novas crianças se matricularam em suas aulas. Além disso, o rapaz descola uma entrevista e uma vaga de cantor no bar onde Marina perdeu a vaga de garçonete. A atleta não consegue retomar o seu emprego.

A repercussão do vídeo nas redes sociais faz com que novos fãs de Ryan apreciem seu show. Uma delas invade o palco para abraçá-lo. Marina fica fora de si, já que não entendeu que seu namorado é uma nova personalidade da mídia.

Agora é a vez de Ryan ser convidado por Carlinhos (Fábio Lago), um empresário que deseja ser seu agente. Um impasse será criado, já que Marina largou toda a sua carreira a pedido do namorado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31