Sikêra Junior acerta com a RedeTV!

A RedeTV! vai retransmitir, em 2020, o famoso programa de Sikêra Junior. O apresentador ficou famoso na internet nos últimos anos, após suas tiradas e também por derrotar o Jornal Nacional em Manaus (AM). As informações são do site Notícias da TV.

Marcelo de Carvalho e Franz Vacek, superintendente de jornalismo, foram até Manaus para conferirem de perto a estrutura da Inova TV, afiliada da RedeTV!.

Nos últimos tempos, a TV Crítica tem conseguido bons resultados na faixa noturna com Sikêra e seu Alerta Amazonas. Bate o principal telejornal da Globo e a novela Bom Sucesso.

Para a versão em rede, a atração será chamada de Alerta na TV e será exibido das 18h às 19h30, horário de Brasília. As mudanças acontecem em janeiro. Ainda não se sabe qual será o destino do Tricotando e do Papo de Bola, que, atualmente, são exibidos neste período.

Em 2017, Sikêra ficou famoso ao ter um infarto dias depois de fazer críticas a usuários de drogas na TV. Bem humorado, retornou ao programa dentro de um caixão.

https://www.youtube.com/watch?v=1rYh5r5N9h0
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31