Dançarino de Vai Malandra, de Anitta, morre baleado no Rio

Morreu nesta segunda-feira (9) o dançarino Rodrigo Motta, de apenas 28 anos. O rapaz ficou famoso ao contracenar com Anitta no clipe ‘Vai Malandra’, rodado em 2017.

A família confirmou a morte e ainda aguarda para divulgar as informações sobre o velório e o sepultamento. Além da dança, Rodrigo também atuava como bartender no Morro do Vidigal, um dos pontos da boemia mais procurados da zona sul do Rio.

“É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, postou Márcio, irmão de Rodrigo.

As primeiras informações é que Rodrigo Motta foi assassinado por tiros. Uma testemunha do Vidigal revelou ao Jornal Extra que o dançarino teria se envolvido em uma briga e que a morte seria uma revanche.

Após tomar um tiro na perna, Rodrigo foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto e não resistiu. A Prefeitura do Rio confirma a entrada do rapaz em uma de suas unidades. Entretanto, acabou não resistindo, após duas paradas cardíacas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31