Sonia Abrão pode sair da RedeTV! em 2020, diz colunista

Um dos programas mais tradicionais da tarde brasileira pode mudar de casa em 2020. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora estaria negociando com outras emissoras um novo contrato: SBT e Band.

Segundo a nota, a ideia é que, caso mude de emissora, Sonia leve toda a sua equipe de frente. Atualmente, ela conta nos estúdios com Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos, além dos colunistas Alessandro-Lo Bianco e Guilherme Beraldo e das participações especiais de Leonora Áquila e Márcia Piovesan e dos repórteres Bruno Tálamo, Cíntia Lima e Julie Alves.

A RedeTV! vem enfrentando um momento de instabilidade financeira e diversos funcionários foram dispensados ao longo do ano. Sonia tem contrato direto com a emissora e há um segundo acordo para que sua atração seja feita pela Câmera 5, produtora da família Abrão.

Sonia e Elias Abrão, diretor do programa, nega que estejam conversando com outras emissoras. A partir do dia 23 de dezembro o A Tarde É Sua sai de férias. A atração é o programa de maior faturamento da RedeTV!.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31