Record TV lança Amor sem Igual nesta terça-feira (10). Confira o que vem por aí!

A Record TV lança nesta terça-feira (10) a novela Amor sem Igual, de Cristiane Fridman. A trama entra na faixa das 20h30, logo após o Jornal da Record e promete reunir um enredo movimentado e de grandes estrelas.

A sucessora de Topíssima terá sua história arrolada na cidade de São Paulo e terá cenários reconstruídos dentro dos estúdios da Record simulando pontos turísticos, como o Mercado Público, Consolação e Itaquera. Outras cenas foram gravadas na capital paulista, em externas.

AMOR SEM IGUAL: O QUE VEM POR AÍ!

Angélica (Day Mesquita) perdeu a mãe ainda na infância e conta com a rejeição do pai, que a teve fruto de um caso extraconjugal. Desemparada, a moça cresce sendo molestada por homens mais velhos e com poucos recursos. Para se sustentar, Angélica começa a se prostituir no bordel de Olympia (Françoise Forton) e tem Furacão (Dani Moreno), sua amiga inseparável.

Seu pai é Ramiro (Juan Alba), dono da Brás Talentos Esportivos. Rico e bem sucedido, o empresário renega a filha. Doente, ele precisa de um transplante de rim para sobreviver. Entretanto, os filhos Tobias (Thiago Fragoso) e Fernanda (Bárbara França), criados embaixo do seu teto, são incompatíveis.

Sem saída, Ramiro procura Angélica na tentativa de saber se ela tem compatibilidade para o transplante. Tobias fica irritado com a decisão, já que não quer ver a irmã por perto. O rapaz não deseja dividir seus bens com a irmã bastarda.

Ramiro vai acionar Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Garcindo) para que a dupla ajude a eliminar a irmã, mesmo que isso prejudique a sobrevivência do pai. Angélica passa por apuros e é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor de bom caráter e que não se importa com a vida que a moça leva.

O mocinho da trama trabalhará no Mercado Público de São Paulo. Maria Antonia (Michelle Batista) é loucamente apaixonada por Miguel e renega o amor de Hugo (José Victor Pires). Ela fica enfurecida ao saber que seu grande amor está apaixonado por uma garota de programa e, bipolar, fará de tudo para separá-los.

Sthefany Brito está de volta às novelas e viverá a prostituta Donatella. José Antonio (Cesar Cardadeiro) viverá um nerd que se apaixonará pela moça, entretanto, ele não saberá que seu amor é uma profissional do sexo. Donatella vive uma relação abusiva com Tobias (Miguel Coelho), um homem ambicioso e quer deixar a vida na fazenda e conquistar a cidade grande. Inclusive, ele é capaz de prejudicar a família com o seu objetivo.

Amor Sem Igual vai ao ar de segunda à sábado, na tela da Record TV, sempre às 20h30.

FICHA DE AMOR SEM IGUAL

Autora: Cristianne Fridman
Colaboradores: Carla Piske, Aline Garbati, Jussara Fazolo, Alexandre Teixeira, Alexandre Richard, Jaqueline Corrêa, Sanderson Costa e Camilo Pellegrini;
Direção: Rudi Lagemann, Ajax Camacho, Rogério Passos, Guga Sander e Hudson Vianna
Direção-Geral: Rudi Lagemann
Supervisão de Texto: Cristiane Cardoso
Direção de Teledramaturgia: Anderson Souza
Vice-Presidente Artístico: Marcelo Silva

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31