Crivella anuncia que Réveillon do Rio terá palco com música gospel: “primeiro lugar disparado nas rádios”

O tradicional Réveillon da Praia de Copacabana terá uma novidade. Um dos palcos que vão abrigar os shows de fim de ano será destinado ao segmento gospel.

Marcelo Crivella anunciou a novidade na última terça-feira (3): “Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco [no sentido de espaço] especial para ela”, disse o prefeito do Rio.

A menção de Crivella sobre a liderança no rádio é relativo a Melodia FM e a 93 FM, que nas últimas métricas do Ibope despontaram no Top 5 de rádios mais ouvidas na cidade.

Anayle Sullivan fará a abertura no palco em frente ao Copacabana Pallace [foto]. A cantora é casada com Michel Sullivan, que já trabalhou na produção musical de Marcelo Crivella. Quando pastor, o agora prefeito gravou 19 discos no gênero gospel.

Michel Sullivan e Anayle: sucesso no segemento gospel / Imagem: Divulgaçãio

“Por parte da imprensa do Rio existe um ‘pré-conceito’. Por quê? Sou um bispo evangélico. Tudo o que digo, absolutamente tudo, já traz uma ideia ao repórter de que ali está falando o bispo com posições bíblicas. Se você for a um culto meu na igreja, com certeza vai ouvir eu pregar o Evangelho. Mas aqui, na prefeitura, não”, disse Crivella à Folha de São Paulo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31