Record TV fará grande cobertura no velório de Gugu nesta quinta-feira (28)

A Record TV vai dedicar sua programação de quinta-feira (28) e sexta-feira (29) para a cobertura do velório e do enterro de Gugu Liberato.

O avião que trará o corpo do apresentador sairá de Orlando na noite de hoje (27), às 19h15, horário local, e chegará ao Brasil nas primeiras horas de amanhã (28), por volta das 6h.

O voo será feito em uma aeronave da empresa Azul e será recebido em Viracopos. Um esquema especial receberá Gugu, que será levado na sequência para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A família pede que não sejam feitos cortejos, já que o corpo estará em um carro com vidros escuros.

O velório será aberto ao público parcialmente. O horário e a duração do último adeus ainda não foram confirmados. O corpo será enterrado na sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família Liberato possui um jazigo.

A Record TV já vem planejando a última despedida de Gugu e acompanhará à distância a chegada do apresentador em Viracopos e na Alesp. A emissora está tomando todos os cuidados para respeitar a vontade da família e homenagear uma de suas estrelas. Uma grande equipe estará a serviço do último adeus a Gugu.

As demais emissoras deverão seguir a mesma linha ao longo de sua programação. A família Liberato já adiantou que não conversará com a imprensa durante a cerimônia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31