SBT informa que Leo Dias ainda não formalizou o pedido de demissão

A suspensão à qual foi submetido como forma de punição fez com que Leo Dias tomasse uma decisão. O apresentador do Fofocalizando decidiu que irá pedir demissão do SBT. Foi o que o apresentador divulgou a grandes sites que cobrem os bastidores da TV, nesta segunda-feira (25).

Leo foi afastado do programa na semana passada do programa e diz não saber os motivos da punição. Algumas reclamações feitas pelo jornalista no ar deixaram a direção do programa irritada.

Como a resposta sobre o afastamento não veio de forma oficial, Leo decidiu que irá pedir a rescisão de seu contrato. Entretanto, isso ainda não foi feito.

A assessoria de imprensa do SBT informou ao Audiência Carioca que “Ele [Leo Dias] não formalizou o pedido de demissão, e a emissora também não dispensou seu contratado”. Vale lembrar que o pedido de demissão pode acontecer nas próximas horas. Ou seja, o jornalista não está cumprindo aviso prévio, como informado em outros sites.

Com ou sem Leo, o futuro do Fofocalizando segue em aberto. Ainda não está garantido em 2020. Férias para a atração podem ser dadas em janeiro e, só depois disso, definir se segue ou não na programação do ano que vem.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31