AeroFla: Passageiros que têm voo marcado na tarde deste feriado para o Tom Jobim devem se atencipar

Uma onda rubro-negra promete invadir o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, popularmente conhecido como Galeão. A delegação rubro-negra embarca na tarde desta quarta-feira (20) rumo a Lima, local onde acontece a decisão da Taça Libertadores da América no próximo sábado (23), às 17h.

O embarque do Flamengo está marcado para às 14h30 e acontecerá no terminal de cargas, a fim de evitar maiores tumultos no saguão principal. A RIOGaleão, concessionária que administra o Tom Jobim, e a Guarda Municipal do Rio estão montando um esquema especial para a região da Ilha do Governador.

Torcedores prometem partir em massa rumo ao Galeão para dar aquela energia positiva para os jogadores e o técnico Jorge Jesus. Diversos eventos foram marcados pelas redes sociais e é considerado como o maior “AeroFla” da história. O termo significa a ida de torcedores ao aeroporto para apoiar o time do coração.

Por conta dessa movimentação intensa de torcedores, a recomendação para os viajantes que possuem voo na tarde de hoje (20) é se adiantar: “Aos passageiros com voos marcados para o Galeão nesta quarta-feira, entre 12h e 15h, recomenda-se que dirijam-se para o aeroporto com antecedência maior que a de costume”.

A Guarda Municipal vai acompanhar a passagem do ônibus do Flamengo pelas ruas do Rio, antes do embarque. Os pontos monitorados serão a Avenida Borges de Medeiros, na Gávea, Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Tom Jobim e no Galeão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31