Domingo Espetacular passará por mudanças na tentativa de reconquistar o público

A Record TV vai promover novas mudanças no Domingo Espetacular. A emissora vem tendo dificuldades na busca pela audiência na faixa noturna dominical.

Recentemente, o DE tem perdido para o Programa Silvio Santos na luta pela vice-liderança. Por vezes, o programa de Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa e Thalita Oliveira tem sido ameaçado pelo Encrenca, da RedeTV!

Uma das estratégia adotadas foi a contratação de Mariana Weickert, entretanto, suas entradas ainda não renderam a repercussão esperada.

Para tentar reverter o quadro, a equipe de produção está focando em matérias mais curtas, sem muito florear, na tentativa de que o público não mude de canal.

Segundo informações do colunista Guilherme Beraldo, do portal Aqui Tem Fofoca, internamente, a equipe de produção tem enfrentado certo desânimo na tentativa de alavancar a audiência.

Apesar disso, o Domingo Espetacular é um dos maiores produtos em termos de qualidade da Record TV. No ar desde 2004, a atração chegou a incomodar o Fantástico durante o seu lançamento, com Paulo Henrique Amorim.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31