Glória Maria passou mal em casa antes de ser operada no cérebro

O estado de saúde de Glória Maria é satisfatório, após a jornalista ser submetida a uma cirurgia no cérebro nesta segunda-feira (11). Um boletim assinado pela equipe média do Hospital Copa Star, onde aconteceu o procedimento, informou as condições clínicas de Glória.

A apresentadora passou mal em casa na última quinta-feira (7) e foi submetida a um exame de ressonância magnética, que apontou uma lesão no cérebro. Assim sendo, os médicos decidiram remover o tumor quatro dias depois.

O boletim médico é assinado por pelos médicos: Dr. Paulo Niemeyer Filho, Neurocirugião; Dr. Marcelo Kalichstein, Clínico-Pneumologista; Dr. Gustavo Nobre, Clínico-Pneumologista; Drª. Adriane Matta, Clínica Geral; e Dr. Bruno Celoria, Diretor Médico do Copa Star.

“A jornalista Gloria Maria sentiu-se mal em casa, na última quinta-feira, tendo sido submetida a exame de ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral. Gloria foi operada, hoje, com sucesso, no Hospital Copa Star. A lesão for totalmente removida e ela passa bem, devendo ter alta até o final da semana”

A previsão de alta é para o fim de semana. Glória está temporariamente afastada da Globo e ainda é dúvida para as gravações do Retrospectiva 2019.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31