Globo rebate ataques de Lula

A TV Globo emitiu nota oficial na tarde de hoje (09) sobre o posicionamento de Luís Inácio Lula da Silva (PT), após discurso político em São Bernardo do Campo na tarde de hoje (9).

Lula disse que a TV Globo era uma vergonha, por conta da cobertura dos processos envolvendo seu nome na Lava Jato. Também fez ironias com a cobertura dos jornais da emissora, que mostrava as movimentações de sua saída da sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“Vocês não tem dimensão do que significa o dia de hoje para mim. Lá em cima está o helicóptero da Rede Globo de televisão para falar merda outra vez sobre Lula e sobre nós”

Lula

O pronunciamento do ex-presidente foi exibido ao vivo pela GloboNews, que, após as falas, posicionou-se contra as críticas contra a emissora.

“A Globo repudia os ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A prova de isenção da emissora é a transmissão do discurso que o ex-presidente fez ontem e hoje. Também é prova de sua isenção ser alvo de ataques dos extremos do espectro político hoje, tão radicalizado. A Globo faz jornalismo sério e continuará a fazer. Sem se itimidar e sem jamais perder a serenidade”.

Grupo Globo
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31