A Dona do Pedaço: Téo dirá a Josiane “eu te amo” durante o julgamento da vilã

O amor é cego, mas não deveria ser burro. Pelo menos não na visão que aflora a criatividade de Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço.

Durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), Téo (Rainer Cadete) vai passar por uma cena que promete constranger quem estará no tribunal e aos telespectadores. Apesar de quase ter sido morto pela ex-namorada, o fotógrafo gritará que ama Jô para que todos ouçam.

Nem mesmo o romance com Yohana (Monique Alfradique) será capaz de conter o ímpeto de Téo. Mesmo apaixonado pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes), o rapaz contará todas as barbáries que têm conhecimento sobre Jô.

O depoimento será claro sobre o que acontece na fatídica noite do motel, com o picador de gelo. Tudo contado nos mínimos detalhes.

O ponto alto será quando o advogado de Josiane insistir que Téo mente para se vingar da amada. É aí que ele se emociona e declara seu amor.

O julgamento de Josiane está marcado para começar no capítulo de hoje (9), e a megera, claro, vai sustentar de forma cínica que é inocente.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31