A Dona do Pedaço: o que vem por aí na última semana da trama das 9

A última semana de A Dona do Pedaço está marcada para acontecer entre 18 e 23 de novembro. Entretanto, algumas situações já estão definidas pelo autor Walcyr Carrasco.

Uma delas é que Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão se casar. A cerimônia contará com a participação do personagem Félix (Mateus Solano), um dos protagonistas de Amor à Vida (2013).

Regis (Reynaldo Gianecchini) não vai comparecer no casamento, já que se tornará evangélico. Nem mesmo a gratidão ao ex-cunhado, por tê-lo libertado da cadeira, será capaz de quebrar o preconceito religioso.

Tudo indica que Regis e Josiane (Agatha Moreira) vão usar a religião evangélica para aplicar golpes em outras pessoas. Jô conhecerá o caminho de Deus através de Gerusa (Ana Furtado), dentro da penitenciária. Amadeu (Marcos Palmeira) irá à justiça e conseguirá a redução da pena da filha.

Com isso, a possibilidade de Maria da Paz terminar com Regis está descartada. Walcyr Carrasco resolveu investir na proximidade da boleira com Amadeu. Os dois vão terminar juntos e com mais um filho.

A FÁBRICA

Fabiana (Nathalia Dill) não vai querer devolver a fábrica à Maria da Paz. Mesmo assim, não haverá jeito, já que a documentação é clara e direta.

Amadeu tentará promover um acordo com a ex-noviça. Revoltada, ela acaba aceitando, após Dr. Antero (Ary Fontoura) orientá-la a não sair de mão abanando. Todos os funcionários da fábrica comemoram a volta de Maria da Paz e a saída de Fabiana.

Entretanto, coisas piores ainda virão na vida da megera. Bernardo (Bruno Gissoni) vai desviar todo o dinheiro das contas de Fabiana para Agno. Vivi Guedes (Paola Oliveira) vai se recusar a ajudar a irmã e terá o apoio de Beatriz (Natalia do Vale).

O único jeito é pedir ajuda à Evelina (Nívea Maria), avó que ela nunca deu muita bola. A ideia é voltar ao convento, no interior do Espírito Santo.

Após Fabiana receber o troco, Zé Helio (Bruno Bevan) sai da construtora e volta a trabalhar com Maria da Paz. Antero vai relembrar que Marlene (Suely Franco) é o amor de sua vida, após um presente de Cornélia (Betty Faria), e vão se casar.

Camilo (Lee Taylor) deve morrer assassinado antes de sequestrar Vivi. Yohana (Monique Alfradique) vai descobrir os seus podres. O caminho ficará livre para que a influencer se case com Chiclete (Sérgio Guizé) vivam sozinhos em uma ilha particular.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31