Globo deve optar por reta final de A Dona do Pedaço e Flamengo x Vasco deve ficar de fora da TV aberta

No clássico Flamengo x Vasco, os dois clubes já entram derrotados. Pelo menos na TV, já que a Globo provavelmente não vai optar pelo jogo decisivo, que envolve a ponta do torneio no Brasileirão em favor do time rubro-negro. O duelo acontece no dia 13 de novembro, às 21h30.

O jogo entre os clubes cariocas aconteceria no dia 24 de novembro. Só que como o Flamengo garantiu a disputa na final da Taça Libertadores da América um dia antes (23), a partida precisou ser automaticamente adiada.

A brecha no calendário fez com que o jogo fosse adiantado para o dia 13 de novembro, às 21h30. Muita gente acreditou que a Globo optaria pela transmissão, já que o resultado do Maracanã interessa a praças como o Rio, por motivos óbvios, e a São Paulo, aos palmeirenses que torcem por um tropeço rubro-negro.

Só que a data escolhida pela CBF esbarra na penúltima semana de A Dona do Pedaço. Assim sendo, tudo indica que a Globo deve optar pela reta final da trama de Walcyr Carrasco. Habitualmente, o produto tem superado a faixa 40 pontos de audiência facilmente. As informações são do site Observatório da Televisão, do BOL.

Deste modo, quem quiser acompanhar o jogo deverá recorrer ao Premiere, canal por assinatura que transmite os jogos do Brasileirão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31