A Dona do Pedaço: Enfim! Pasta verde é encontrada e Maria da Paz expulsa Fabiana da fábrica

Maria da Paz (Juliana Paes) vai, enfim, encontrar a sonhada pasta verde. No utensílio, há um documento assinado por ela e por Josiane (Agatha Moreira) que a fábrica pode ser retomada pela empresária, caso desistisse de repassá-la à filha. Ou seja, a venda de Jô para Fabiana (Nathalia Dill) perderá efeito.

Todo mundo já sabe que a pasta está na casa da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), desde que Beatriz (Natália do Vale) recebeu de uma funcionária da academia. Sem querer, foi Leandro (Guilherme Leicam) quem tirou o documento da casa de Antero (Ary Fontoura) para levar seus documentos de admissão como faxineiro no local.

Agno (Malvino Salvador) é quem vai provar do sabor de vingança contra Fabiana. O empresário é quem vai encontrar o contrato e vai ajudar Maria da Paz a expulsar sua ex-secretária da fábrica. A procura pela papelada, acontece quando Agno vai até à cadeia visitar Jô, que conta do paradeiro da pasta.

A partir daí, Agno começa a fazer o caminho pelo qual o documento percorreu: saiu da casa de Antero, passou pela secretaria da academia até chegar à casa de Beatriz. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, 7 de novembro. A partir daí o reinado de Fabiana rui.

Em um determinado momento, Agno terá a informação na secretaria de que a pasta sumiu e que o destino deve ter sido o lixo. Leandro continua desconfiado e os dois vão à casa de Beatriz, onde descobrem a origem e encontram a tão sonhada pasta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31