Rádio 94FM lança nova programação e dá uma repaginada na logomarca

Desde a quarta-feira da semana passada (30), a 94FM trouxe uma novidade para os ouvintes do Rio de Janeiro. A emissora resgatou as transmissões esportivas com grandes nomes do rádio carioca, conforme o Audiência Carioca trouxe por aqui.

Agora, a Rádio Roquete Pinto promete voos mais altos. Uma nova identidade visual foi lançada esta semana [foto acima]. Colorida e vibrante, a ideia é mostrar uma nova fase da rádio. Novos programas e intensificação na prestação de serviços e jornalismo chegam a partir de 4 de novembro.

O jornalista William Travassos, ex-Record TV, está de volta ao rádio carioca e comandará uma atração diária de 9h às 11h batizada de Conexão RJ. Além dos assuntos citados acima, o programa também promoverá debates.

Outro nome conhecido do rádio que também estará na 94FM, é o de Raphael de França. Das 7h às 9h, o ‘De Carona’ trará notícias do Rio para quem está se movimentando nas primeiras horas da manhã. Trânsito, a informação em tempo real e o noticiário de celebridades também serão pauta.

À tarde, a radialista Selma Boiron vem com o ‘Toda Tarde’, com notícias, pautas sobre saúde, assuntos de comportamento e falando de cultura. Ao longo do dia, a cada meia hora, boletins informativos vão atualizar o ouvinte com o noticiário local na voz do experiente Luiz Nascimento.

O esporte também vem com força com o ’94 Esporte Clube’, com Luiz Carlos Silva e Ricardo Mazella. Sérgio Américo, Carla Matera, Jorge Ramos e Carlos Borges trazem o noticiário dos clubes do Rio. Sem contar as transmissões dos jogos em tempo real, que já estão rolando.

A Rádio Roquete Pinto pertence ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e está sob o comando da jornalista Cristiane Almeida.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31