andreamedia

Anitta reúne novo irmão e sobrinha pela primeira vez. Família planeja viagem

Enfim, Anitta conheceu seu novo irmão, Felipe Terra. A cantora organizou um almoço nesta segunda-feira (28) para receber os novos membros da família. Além de Felipe, Talita, sua esposa, e Letícia, sua filha de cinco anos, também compareceram ao encontro.

Anitta não se furtou de compartilhar o encontro em suas redes sociais. Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, e seu irmão Renan também estiveram conhecendo os novos parentes.

A cantora tem dois desejos que pretende realizar com Felipe. O primeiro deles é reunir toda a família na noite de Natal em sua casa, na Barra da Tijuca.

O segundo é ainda mais forte: Anitta quer proporcionar uma viagem internacional com o irmão, a cunhada e a sobrinha. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, de O Dia.

Para tal realização, um pedido foi feito ao irmão: que eles tirem o quanto antes o passaporte para saírem de férias. Felipe, Talita e Letícia nunca saíram do país. O destino ainda não foi revelado.

Após o almoço, Anitta foi ensaiar com Paulo Gustavo para a apresentação do Prêmio Multishow que acontece logo mais, às 20h30, no Rio de Janeiro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31