A vida de solteiro de Thiaguinho: neta de Monarco, ex do cantor, visita a família… Só que a fila já andou. Entenda!

O fim do casamento entre Thiaguinho e Fernanda Souza não chocou o noticiário de celebridades, embora parte do público não esperasse o fato. Desde a oficialização da união, em fevereiro de 2014, muito se especulou sobre a vida do casal. Especialmente, sobre uma suposta “vida de solteiro” de Thiaguinho.

Pois bem: estando oficialmente soltinho na praça, algumas movimentações na vida do pagodeiro já começam a ganhar a mídia. A primeira delas foi uma foto do cantor, que estava sem camisa, ao lado de uma morena de biquíni. Apesar do burburinho, a imagem, de fato, era casual, e ocorreu em um churrasco com amigos.

Outra situação inesperada foi a presença da atriz e cantora Juliana Diniz a um churrasco da família neste fim de semana. A neta de Monarco é ex-namorada de Thiaguinho e desde que ele começou a se relacionar com a global, Juliana se afastou fisicamente dos encontros da família dele.

Treze dias após a separação, a morena posou com as sobrinhas de Thiaguinho – e afilhadas, batizadas com a ex, Fernanda Souza. Juliana namorou com o cantor durante 1 ano e meio, em 2006, anos antes do auge no Exaltasamba.

Juliana não fez questão de esconder que esteve com a família do ex, Thiaguinho

Só que uma fonte do jornalista Guilherme Beraldo indica que nem Juliana e nem a moça de biquíni estão no páreo pelo coração do cantor. Thiaguinho estaria encantado por uma modelo de 28 anos. Procurado pelo Aqui Tem Fofoca, site de Beraldo, a assessoria do cantor não respondeu…

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31