Fernando Ceylão faz seu último programa na Sul América Paradiso FM nesta sexta-feira (24)

Chegou ao fim a passagem de Fernando Ceylão na Sul América Paradiso FM. O radialista fará nesta sexta-feira (24) sua última participação em ‘Hora do Blush’, programa exibido das 17h às 19h.

Procurada, a assessoria da Sul América Paradiso confirma a saída de Ceylão. A decisão partiu do próprio comunicador e ocorreu de forma amigável entre as partes.

Na próxima semana será comunicado quem será o novo ou a nova apresentadora da atração. É bem capaz que a emissora resgate a pegada feminina do produto e confirme uma nova jornalista. Uma fonte do Audiência Carioca confidenciou que uma ex-global, com passagens pelo Vídeo Show, interessa. Maíra Charken é a favorita.

Os trabalhos de Ceylão na emissora duraram apenas 3 meses. Sua estreia aconteceu 8 de julho, após ser demitido do Sistema Globo de Rádio.

Ciente de que seria dispensado da Globo, Fernando Ceylão chegou a pedir emprego em outras emissoras dentro de seu programa. A direção da emissora não gostou da brincadeira e o afastou antes do fim do vínculo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31