Luxo! Booking transformará Bondinho do Pão de Açúcar em quarto de hotel. Saiba como adquirir!

Já pensou em se hospedar em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro? Agora, com boa dose de sorte e R$ 200 nas mãos, seu desejo pode ser realizado. É que o Bondinho do Pão de Açúcar fará uma ação inédita. Turistas e cariocas poderão passar uma noite no local. Detalhe: dormindo dentro de um bonde.

O Booking vai equipar algumas composições antigas, do ano de 1972, em quartos totalmente adaptados. O espaço será disponibilizado por 17 horas e terá alguns mimos, como frutas, chocolates e até mesmo espumante.

“Queríamos um cartão-postal que não fosse conhecido só no Brasil e escolhemos o Pão de Açúcar pela importância que a cidade do Rio tem do ponto de vista do turismo no mundo todo”, informou Luiz Cegato, gerente de comunicação do site.

A ação acontece entre os dias 12 e 13 de novembro. O Booking vai liberar a comercialização nos dias 29 e 30 de outubro. Entretanto, é bem provável que tudo se esgote nas primeiras horas. A diária custará R$ 200 e dará direito a uma visita guiada no local. O café da manhã será servido no Bonde de 1912, o mais antigo equipamento, situado no morro mais baixo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31