SBT demite diversos profissionais, inclusive no Rio de Janeiro

A barca de demissões está solta no SBT. Estima-se, internamente, que a relação de funcionários desligados possa ser maior que 150.

Na verdade, todas as empresas do grupo estão passando por cortes. Além da TV, Jequiti e Tele Sena também terão quadros enxutos nos próximos dias. As informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

As medidas estão sendo tomadas por conta dos prejuízos sofridos pelas empresas do grupo Silvio Santos. Internamente, o clima é de apreensão em São Paulo.

A jornalista Kallyana Sabino foi o primeiro nome dos mais conhecidos a ter sua demissão confirmada.

Fontes do Audiência Carioca informaram que, no Rio, ao menos onze profissionais serão desligados até a próxima semana. Quatro deles já foram na semana passada, incluindo uma estagiária.

Recentemente, o SBT decidiu adiar as gravações de Patinho Feio, sua futura novela infantil. Para cortar custos, Silvio decidiu esticar ‘As Aventuras de Poliana’, que deve passar dois dois anos de exibição.

Décio Piccinini foi retirado do Fofocalizando e substituído por Gabriel Cartolano. O veterano não foi totalmente desligado e seguirá no quadro ‘Dez ou Mil’, do Ratinho. Seu salário será reduzido.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31