Kevinho apresenta atestado médico, após rumores de desistência no Rock in Rio

A notícia de que Kevinho não teria gostado de dividir o palco do Funk Orquestra, durante o Rock in Rio 2019, no dia 5 de outubro, fez com que a assessoria do cantor se mexesse. Na ocasião, a justificativa oficial pela ausência foi uma intoxicação alimentar.

A notícia das insatisfações foi publicada pelo jornal Extra na última terça-feira (15). Kevinho teria se sentido desprestigiado ao ter sido o último artista a ter seu roteiro definido na apresentação.

Outra coisa que o havia deixado preocupado, segundo a publicação, seria um suposto desprestígio em relação ao Lollapaloza. O Funk Orquestra aconteceu no Palco Sunset, o segundo principal palco do festival brasileiro.

Em comunicado, a assessoria de Kevinho enviou o atestado médico que relata a intoxicação alimentar no dia 5 de outubro, dia marcado para a exibição do Funk Orquestra.

“Com relação a notícia publicada pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio, a assessoria de imprensa do cantor, vem a público esclarecer:
Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr. Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3h, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada a imprensa.
Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019.
Segue o relatório médico comprovando a veracidade dos fatos acima esclarecidos.

Assessoria de Imprensa Kevinho, em 15 de outubro de 2019.

Com Fábia Oliveira / O Dia

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31