Nathalia Dill detona empresa aérea e alega ter sido retirada de voo por sobrepeso

A atriz Nathalia Dill usou sua conta no Instagram para detonar uma situação ocorrida no fim da manhã desta sexta-feira (11). A atriz e outros seis passageiros estavam viajando em um dos aviões da Gol quando, já embarcada, foi convidada a se retirar da aeronave. O destino e a origem do local não foram informados.

Indignada, Nathalia foi às redes sociais protestar contra o que chama de descaso da companhia aérea: “Quero que todos saibam o que está acontecendo! Eu e mais seis passageiros fomos retirados do voo por sobrecarga! Mas como assim!? Pagamos as passagens e não pudemos voar. Agora estamos aqui esperando uma solução que não chega nunca! E ao lado do nosso grupo tem um casal que teve o voo cancelado sem aviso! Meu Deus! Uma simples viagem virou um transtorno gigantesco!”, desabafou.

A publicação foi motivo para que outras personalidades e anônimos contassem do descaso que vêm enfrentando nos aeroportos brasileiros. David Brazil informou que passou por uma situação parecida com outra empresa aérea: “Bem-vinda ao grupo. Ontem [10] passei pelo mesmo em Campinas pela Azul Linhas Aéreas ?????”, respondeu.

A atriz luso-brasileiro Lorena Comparato também contou sobre um episódio semelhante: “A Gol está surreal! Os voos estão indo vazios para lá e para cá e sem receber pessoas que querem adiantar voo por “sobrepeso” e “balanceamento da aeronave”. O que que está havendo?”, questionou.

Em forma de protesto, Nathalia Dill publicou uma foto com a logomarca da Gol e fez um risco com a própria caneta do celular contra a empresa. Confira.

O Audiência Carioca procurou a Gol Linhas Aéreas, que ainda não se manifestou sobre a publicação da global.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31