Após revelar Nego do Borel na TV, Luciana Picorelli está chateada com o cantor. Entenda o caso!

Luciana Picorelli é daquelas personalidades cariocas sem papas na língua. A apresentadora do ‘Sem Edição’, da Band Rio, está magoada com Nego do Borel e não esconde coisas de ninguém.

A equipe de produção de Luciana vem tentando levar Nego para participar da atração, entretanto, tudo em vão. As negativas estão incomodando a profissional, que está encarando o episódio como ingratidão.

Pelo Facebook, Luciana fez a seguinte postagem: “É Nego do Borel, você disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui e hoje não pode gravar pra gente… Triste realidade… Olha a Roda Gigante”, esbravejou.

Luciana está magoada, pois foi a primeira pessoa a dar oportunidade a Nego na TV. Foi ela quem levou o cantor, que na ocasião só cantava em comunidades, ao programa ‘Balanço Geral RJ’.

Na ocasião, Luciana era repórter do programa de Wagner Montes e fazia pautas bem irreverentes. Como Nego era assessorado por uma conhecida sua, de nome Adriana, a oportunidade foi dada.

Procurado pelo jornalista Guilherme Beraldo, parceiro do Audiência Carioca, a assessoria do cantor informou que está sem agenda no momento para ir ao programa de Luciana Picorelli. Quando e se houver novo convite e a data coincidir o funkeiro comparecerá ao ‘Sem Edição’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31