No Rock in Rio, Mix FM comemora feito com mais de 80 horas direto da Cidade do Rock

O fim do Rock in Rio foi comemorado em alto astral pela Mix FM. Internamente, a emissora avaliou de forma positiva o resultado alcançado em mais de 80 horas de transmissão ao vivo, direto da Cidade do Rock.

A Mix foi o único meio de comunicação do Rio que mostrou o show do cantor Drake em tempo real. Os empresários do rapper canadense proibiram a veiculação em vídeo por emissoras de TV e sites.

Grandes nomes da música nacional e internacional atual passaram pela Mix, através dos palcos Mundo e Sunset. Além disso, em parceria com a Warner, a rádio promoveu apresentações no espaço dentro da Cidade do Rock. Casos de Pocah, Tiê, Papatinho, PK e Lucy Alves. 

Pelas redes sociais, foram 250 postagens nas principais redes sociais da emissora. Os profissionais da Mix também gravaram materiais especiais com os artistas que se apresentaram no Rock in Rio. Destaque para Anitta, Ivete Sangalo, CPM 22, Raimundos, Vitão, Baco Exú do Blues, o integrante novato do Bon Jovi, Phil X, IZA, Detonautas e Suel. O material está disponível no YouTube oficial da Mix.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31