Roda Gigante no Rio promete gerar novos empregos. Saiba como concorrer a uma das 80 novas vagas

A Roda Gigante do Rio promete gerar uma gama de novos empregos para cariocas e fluminenses. A Rio Star, que vai cuidar da atração, já confirmou as contratações e promete dar prioridade a quem mora na região central.

Quem tem interesse em se candidatar a uma das vagas deve comparecer à Estação do Teleférico da Gamboa, entre os dias 8 e 9 de outubro. O horário de atendimento será das 10h às 16h. Ao todo, são previstas a geração de 80 novas vagas no mercado.

Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. Uma empresa de recursos humanos estará cuidando do processo de seleção.

A Roda Gigante do Rio promete ser a maior da América Latina, com 88 metros de altura. O tamanho é equivalente a um prédio de 25 andares. Ao todo, serão 54 cabines com espaço para 8 pessoas, cada.

A capacidade máxima é de 432 pessoas simultaneamente e os visitantes poderão apreciar pontos turísticos do alto, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. A expectativa é que 1 milhão de pessoas visitem a atração, que ficará próxima ao AquaRio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31