A Fazenda: Phellipe Haagensen beija Hariany à força e gera polêmica do público

A festa da última sexta-feira (27) foi longa em ‘A Fazenda’. E uma cena, em especial, está chamando a atenção de quem assistiu o programa pelo Play Plus. Phellipe Haagensen beijou à força a ex-BBB Hariany e a cena está gerando polêmica de quem acompanha o reality pelas redes sociais.

Phellipe não gostou da forma que Diego Grossi tratou Andréa Nóbrega e foi tirar satisfações com o peão. Hariany, que estava na sala ao lado de Diego no momento da treta, se intrometeu na situação e bateu boca com Phellipe.

O clima esquentou e os dois discutiram cara a cara. O ator se aproveitou da situação e roubou um beijo da loira sem nenhuma cerimônia. Incrédula, Hariany entendeu que era melhor por fim à situação, já que não havia maneira discutir após o beijo não concedido. “Eu te denuncio, seu otário”, ameaçou.

A denúncia pode ocasionar uma forte penalidade a Phellipe, podendo ser a exclusão imediata do participante em ‘A Fazenda’.

Hariany também foi expulsa de um reality. No BBB, ela agrediu a amiga Paula e precisou deixar o programa momentos antes da final.

A noite ainda foi marcada por outros barracos na sede. Bifão discutiu com Phellipe e Diego ainda teve tempo de brigar com Andréa Nóbrega, falando que ela tinha idade de ser sua avó.

A Record TV vai se posicionar sobre todos os casos citados na edição de domingo (29), às 22h15.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31