Urgente: Drake proíbe transmissão ao vivo de seu show no Rock in Rio pela TV

Quem esperava ver Drake no Rock in Rio pela TV ficará a ver navios. O cantor proibiu de última hora a transmissão de seus shows pelos canais oficiais do festival.

Assim, Globo, Multishow e G1 estão proibidos de exibir a apresentação. Drake havia liberado a transmissão, mas voltou atrás por volta das 22h, a menos de três horas de subir ao palco mundo.

Os fotógrafos que estão credenciados no evento também estão proibidos de tirarem fotos do cantor. A ordem já foi passada aos profissionais da imprensa.

Outra ordem do canadense foi parar a tirolesa, uma das atrações radicais próximas ao Palco Mundo. A direção do evento atendeu a todos os pedidos de Drake.

O Rock in Rio pagou US$ 4 milhões pelo show do astro canadense, o maior cachê da história do evento. Ainda assim, acabou ocorrendo esse climão de última hora.

Vale lembrar que Drake não gosta de se apresentar em festivais, mas diante do valor de cachê oferecido, acabou aceitando abrir a exceção.

Como resposta, o Multishow exibiu um show de Rhyanna, ex-namorada de Drake. Em sua passagem em solo brasileiro, o rapper pouco interagiu com fãs e mostrou e demonstrou ser uma celebridade de difícil personalidade.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31