Bastidores: Fã-clube de Joelma revela descaso da Feira de São Cristóvão em show cancelado

Os fãs de Joelma saíram decepcionados após o cancelamento do show da cantora, marcado para acontecer nesta sexta-feira (20). O festival comemorava os 74 anos do pavilhão e tinha, além da artista paraense, a apresentação do cantor de forró Pablo.

O show de Joelma estava marcado para começar por volta de 00h30. Os fãs chegaram ao local por volta das 21h, a fim de garantir o melhor lugar. Apesar do Corpo de Bombeiros ter negado a permissão do espetáculo por volta das 22h, a informação não foi repassada de forma imediata ao público. Todos seguiram no local consumindo em bares e restaurantes.

O Audiência Carioca conversou com o Giliardy Matos, presidente do fã-clube “Os Diamantes da Joelma”. Ele nos informou que chegou a avistar os músicos da banda de Joelma fazendo a passagem no palco da feira. Nesse momento, a cantora estava arrumada no hotel, aguardando o horário de saída para cumprir a agenda. Entretanto, ao tomar conhecimento do cancelamento do show, a produção decidiu mantê-la na hospedagem.

FÃS FICAM IRRITADOS COM FALTA DE INFORMAÇÕES

Por volta das 00h30, os fãs de Joelma começaram a receber pelo celular a informação de que o show não aconteceria. Giliardy revela que em nenhum momento em que estiveram no interior da Feira de São Cristóvão receberam a informação oficial de que a apresentação não ocorreria. Revoltados, os fãs foram até a administração do local pedir o dinheiro de volta. Veja o momento.

Giliardy nos revelou que essa não é a primeira vez que um show de Joelma não acontece no local. Há cerca de três meses, outra apresentação da cantora no pavilhão foi cancelada pelo mesmo motivo: ausência de alvarás do Corpo do Bombeiros. Na ocasião, o dinheiro foi devolvido.

O Audiência Carioca procurou os canais de comunicação da Feira de São Cristóvão, mas nossos contatos não foram retornados. Um post do evento criado no Facebook informou sobre o ressarcimento dos ingressos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31