Globo anuncia ‘Avenida Brasil’ como substituta de ‘Por Amor’

A Globo confirmou na tarde deste sábado (14) que Avenida Brasil será a substituta de Por Amor, em Vale A Pena Ver de Novo.

Nunca a TV Globo fez tanto mistério em cima de uma substituição de novelas. O sucesso de Por Amor, sempre na casa dos 20 pontos, fez com que a emissora tivesse cautela para manter o ritmo de audiência e repercussão.

Na última quinta-feira, surgiu na grande mídia a informação de que Êta Mundo Bom seria a nova novela do Vale A Pena Ver de Novo. Entretanto, a notícia não foi bem recebida pelo público. Especialmente, por se tratar de um produto exibido em 2016 e ser muito água com açúcar, comparado ao ritmo de Por Amor.

Avenida Brasil é uma produção de João Emanuel Carneiro e foi exibida entre janeiro e outubro de 2012. O último capítulo foi ao ar em 19 de outubro, superando os 50 pontos de audiência no Rio em SP. A final foi capaz de esvaziar as lojas do badalado aniversário Guanabara, rede de mercados no Rio.

Avenida Brasil conta a história da menina Nina (Mel Mais / Débora Falabella), que é abandonada pela madrasta Carminha (Adriana Esteves) em um lixão. Vingativa, a garota volta para dar o troco na vilã e, de quebra, conquista seu marido, Tufão (Murilo Benício).

A expectativa é que Avenida Brasil estreie dia 7 de outubro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31