Rosinha revela que ela e Garotinho foram mandados embora da Super Rádio Tupi. Emissora não se pronuncia

Muita gente acostumada a ouvir a Super Rádio Tupi no fim de semana, percebeu que o programa ‘Fala Garotinho’ não foi ao ar nos dias 7 e 8 de setembro. Em 3 de setembro, Garotinho e Rosinha foram presos atendendo a uma investigação do Ministério Público do RJ. No dia seguinte, o casal foi solto por decisão do desembargador Siro Darlan.

Livres, os radialistas podem exercer atividades profissionais. As únicas condições determinadas pela justiça foram a permanência em território brasileiro e não se aproximar de testemunhas envolvidas no caso.

O Audiência Carioca tentou conversar com a equipe de Anthony Garotinho. A ex-governadora do RJ, Rosinha Matheus, foi quem nos atendeu e, ao ser questionada pela não exibição do programa, respondeu: “Nos mandaram embora”. Rosinha preferiu não dar mais detalhes.

Na última quinta-feira (5), o comunicador Heleno Rotay informou em sua conta no Facebook que seu programa estava de volta das 8h ao meio-dia. Até semana passada, o’ Fala Garotinho’ ocupava a faixa, das 8h às 10h.

A Super Rádio Tupi não respondeu aos nossos contatos. O espaço segue em aberto para que a emissora se pronuncie sobre o caso. No site oficial da Tupi, o conteúdo de ‘Fala Garotinho’ não se encontra mais disponível. A foto do comunicador foi substituída por um código.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31