Rádio 93 FM lança podcasts sobre a Amazônia

O departamento de jornalismo da 93 FM está lançando um conteúdo extra dentro da página oficial e do aplicativo da emissora. O primeiro trabalho é sobre um tema que está em alta: “Missão Amazônia”. O material especial também irá ao ar durante esta semana no Debate 93, com Jr. Vargas, de 11h às 12h.

A equipe de repórteres acompanhou um trabalho missionário desenvolvido por juntas nacionais. Voluntários se reuniram para oferecer serviços sociais e de saúde a comunidades ribeirinhas, da região amazônica.

Durante oito dias do mês de agosto, o jornalista Juliano Medeiros conversou com índios e moradores da região. O objetivo é tentar entender o cotidiano da região tão comentada na atualidade e com difíceis acessos logísticos.

“Além do compromisso social e cristão, a 93 FM registrou essa ação humanitária para divulgar o que ocorre no coração da floresta amazônica para as pessoas que não conhecem essa missão solidária… E mais: incentivar que outros voluntários se doem à causa e ajudem a essa população tão carente de médicos especialistas”, revela Andrea Maier, diretora da rádio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31