Multishow cancela ‘Anitta Entrou no Grupo’. Cantora está com quadro de estafa

Anitta está vivendo um momento delicado na sua vida. Depois do fim do término do namoro com Pedro Scooby, a cantora revelou à jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, que está passando por um problema de saúde. Entretanto, Anitta não quis dar detalhes específicos do seu quadro clínico.

A verdade é que Anitta passará por uma série de exames nas próximas duas semanas. Sendo assim, todos os seus compromissos estão sendo desmarcados. Incluindo a televisão.

O objetivo é conseguir também um tempo de descanso e recarregar as energias para a principal apresentação de Anitta na carreira. A cantora se apresenta no Rock in Rio, em 5 de outubro.

Assim sendo, o ‘Anitta Entrou no Grupo’, exibido pelo Multishow, não irá ao ar na noite terça-feira, 3 de setembro. O canal exibiu o seguinte comunicado: “Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta Entrou no Grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso”. O canal ainda não informou o que colocará na faixa das 20h30 de amanhã.

Com relação a Scooby, os dois seguem separados e se falam todos os dias. O surfista foi visto na noite carioca neste fim de semana.

Com Fábia Oliveira / Guilherme Beraldo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31