Gustavo Mendes se explica após confusão com apoiadores de Bolsonaro: “Onde estavam essas pessoas quando eu debochava da Dilma?”

Um grupo de pessoas que estava em um teatro de Teófilo Otoni, em MG, tentou censurar e criticar o trabalho do humorista Gustavo Mendes. Durante o espetáculo, piadas contra o governo de Jair Bolsonaro estavam no script.

Mesmo ciente de que o ator é um imitador nato de Dilma Roussef, os envolvidos compraram o ingresso e tentaram criar uma saia-justa com Gustavo. “Vai fazer show na África.” e “Paguei para você contar piada”, gritavam.

Sem papas na língua e percebendo o descontentamento, Gustavo Mendes ordenou que devolvessem o dinheiro dos envolvidos.

“Não tenho problema nenhum em expor opinião política, quando expõem opinião política contra mim… Arnaldo, devolve o dinheiro deles ali. Podem levantar, vocês aí, eu devolvo o dinheiro de vocês, eu quero vocês fora. Tchau”, mandou. Gustavo foi aclamado pelo restante do público.

Horas depois, Gustavo foi ao Facebook para esclarecer a treta ocorrida em Teófilo Otoni. O ator revela que nunca aceitará por parte do público censura em cima de seu trabalho. “O humor será sempre oposição… Onde estavam essas pessoas quando eu debochava da Dilma?”

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31