‘Bom Sucesso’: Inspirado em quadro de Netinho, Paloma terá um dia de princesa. Nana fica irada

Na TV é assim. O que não dá para copiar a gente adequa. Em tempos de reconquistar o público, recorrer ao passado tem sido uma boa em produtos televisivos. Pensando nisso, Alberto (Antônio Fagundes) vai propor, logo mais (30), um dia de princesa para Paloma (Grazi Massafera), em ‘Bonsucesso’.

Para quem não lembra ou não era nascido, SBT e Record TV tiveram um quadro com mesmo nome durante os anos 90. Netinho de Paula e outros pagodeiros levavam meninas carentes para tomarem um banho de loja e viverem um dia de luxo. Sucesso total.

Encantado por Paloma, Alberto vai realizar o desejo de sua pupila. No fim do episódio de ontem (29), o dono da editora pôs todos os seus funcionários à disposição da suburbana. Em choque, Paloma ficou boquiaberta com a recepção.

Quem também não acreditou no que estava vendo era Nana (Fabiula Nascimento). As duas não se bicam desde o início da trama. Paloma surtou na frente da empresária quando descobriu que poderia morrer em seis meses.

Nana questiona ao pai sobre os mimos exagerados, perguntando se ele enlouqueceu. Sem papas na língua, Alberto não manda recado: “A casa é minha, eu faço o que quiser! Você faz o que bem entende na minha editora e eu não reclamo”, dispara.

Totalmente sem jeito, Paloma também não sabe como lidar com a situação. O patrão corta logo o barato da moça e afirma que está apenas realizando um desejo seu. A partir daí os paparicos serão inúmeros para a moça do subúrbio carioca.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31