Rubro-negro declarado, torcedores criticam narração de Galvão Bueno em Inter x Flamengo

O duelo entre Internacional 1 x 1 Flamengo, que garantiu o rubro-negro na semifinal da Libertadores na noite de ontem (28), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Especialmente por conta de Galvão Bueno, narrador do jogo e sempre “cornetado” pela galera. Alguns torcedores criticaram o trabalho do profissional, que, na visão deles, estava mais empolgado em narrar lances pró-Flamengo. Outros gostaram da conduta.

Galvão Bueno nunca escondeu que é torcedor do Flamengo. Nascido e criado na Tijuca, o narrador é torcedor do clube, embora, até aqui, nunca tenha sido um empecilho diante da sua atividade.

O curioso na noite desta quarta-feira é que Galvão Bueno perdeu a voz durante a narração do gol de Gabriel Barbosa. O feito garantiu o empate para o time carioca e, consecutivamente, a classificação.

Se a rouquidão foi só de emoção, apenas Galvão poderá explicar. Entretanto, a verdade é que sua voz vem apresentando falhas na última década, especialmente quando exige um ritmo mais acelerado. Caso, por exemplo, do grito de gol.

Quem assiste aos jogos da seleção brasileira sabe bem disso. Além do que, Galvão nunca se furtou de falar sobre o problema. Inclusive, ainda avalia se vai narrar a Copa do Mundo de 2022, nos Emirados Árabes. Narrando ou não, por lá estará a serviço da Globo.

Confira o que a galera andou falando da atuação de Galvão Bueno em Internacional x Flamengo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31