Segue em aberto a sucessora de ‘Por Amor’ em ‘Vale A Pena Ver de Novo’

Há menos de um mês do fim de ‘Por Amor’, que deixará a grade da Globo em 27 de setembro, a substituta da trama de Manoel Carlos segue em aberto.

Internamente, a Globo tem duas pendências a resolver. A primeira é saber onde vai encaixar o ‘Se Joga’, novo programa de Fernanda Gentil no período da tarde. Estudos estão sendo realizados para saber qual melhor horário para lançar a atração.

Ninguém na emissora quer correr o risco de queimar o produto de cara. Nas entrelinhas, leia-se a incerteza de vencer o quadro ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert. No Rio, batizado de ‘Hora do Venenoso’ e comandado por Amin Khader.

É bem provável que a atração permeie próximo do ‘Vale A Pena Ver de Novo’, em um primeiro momento Mais tarde, quem sabe, chegue próximo a faixa das 14h.

O segundo ponto é a alta audiência que ‘Por Amor’ tem alcançado. Não é fácil substituir um sucesso de público como este. Assim, tudo será altamente calculado e estudado. A decisão ocorrerá em cima da hora.

Nos bastidores, ‘Êta Mundo Bom!’ entrou como nova favorita. O jornal ‘O Globo’ chegou a anunciar ‘O Clone’ como a substituta, mas acertou a nota e colocou o produto para o canal Viva. ‘Avenida Brasil’ (2013) e ‘O Beijo do Vampiro’ (2002) também correm por fora.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31