Novo recorde?! Globo transmitirá Flamengo x Palmeiras, ao vivo, para todo o Brasil

A Globo prepara um grande esquema de transmissão para o próximo fim de semana. Assim como ontem (25), a emissora optará por um jogo entre cariocas e paulistas. No próximo domingo (2), Flamengo x Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mostrado ao vivo para todo o Brasil.

Este será o quarto jogo seguido pelo Brasileirão, duelado no Rio de Janeiro e exibido para todo o estado: Botafogo 2×1 Atlhético-PR (11/ago); Fluminense 0x1 CSA (18/ago) e Vasco 2×0 São Paulo (25/ago).

O objetivo da Globo é alavancar a audiência em suas principais praças que envolvem o PNT (Painel Nacional de Televisão), casos, por exemplo, de Rio e SP.

A transmissão de Vasco x São Paulo rendeu audiência acima do esperado para um dia de domingo. O confronto envolvia a ponta do campeonato e interessava a grandes clubes, como Palmeiras e Flamengo. No Rio, a prévia bateu 32 pontos de média. Em SP, 27. Foi o melhor resultado de público do Brasileirão 2019 em jogos de fim de semana.

A expectativa é que o duelo entre rubro-negros e alviverdes supere as estatísticas e registre novo recorde em TV aberta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31