RedeTV! dá o pontapé inicial na temporada do Campeonato Italiano. Na ‘Sula’, emissora encontra dificuldades

Pelo segundo ano seguido, a RedeTV! estará na cobertura do Campeonato Italiano, um dos mais disputados na Europa. Neste sábado (24), às 15h45, a bola rola para Fiorentina x Napoli. A transmissão será de Silvio Luiz e comentários de Paulo Sérgio e Gabriela Di França.

A Juventus de Cristiano Ronaldo (foto) só deve pintar em TV aberta na segunda rodada. O duelo será em casa, contra o Napoli, às 15h45.

Pela Copa Sul-Americana, a RedeTV! insistiu nos bastidores para mostrar, ao menos, um jogo que envolvesse os brasileiros no torneio. Entretanto, a DAZN, que detém os direitos de transmissão, definiu que os duelos envolvendo Corinthians x Fluminense e Atlético-MG e La Equidad seriam transmitidos com exclusividade em streaming.

Com um brasileiro garantido na semifinal, é bem provável que a RedeTV! tenha maior chance de encaixar o produto em sua grade. A expectativa interna é mostrar, ao vivo, um dos brasileiros e garantir uns pontinhos extras de audiência, já que é o único canal com o serviço em TV aberta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31