Irmão de Ivete Sangalo segue em coma induzido

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite desta quinta-feira (22). No momento, Jesus está em coma induzido. As informações são do site “Alô Alô Bahia”.

No último fim de semana, o empresário, de 54 anos, teria deixado uma unidade hospital, após trinta dias de internação. Há cinco anos, Jesus Sangalo passou por uma cirurgia bariátrica e, desde a ocasião, vem tendo complicações. Algumas internações ocorreram após a redução do estômago.

Segundo informações preliminares, a entrada no hospital, há dois dias, foi por conta de um quadro de sepse abdominal [complicação por infecção], decorrente de procedimento pós-operatório. Neste momento, o irmão de Ivete está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Izabel, em Salvador e respira com a ajuda de ventilação mecânica.

Jesus Sangalo cuidou da carreira da cantora por 18 anos. Em 2011, os dois romperam o trabalho por divergências nos negócios e se afastaram. Ivete está acompanhando o quadro de saúde do irmão.

Imagem: Arquivo / Revista Contigo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31